Termos e Privacidade

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sábado, das 09h às 20h
Domingo, das 09h às 18h
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas através do chat do site

Reservas

Para validarmos uma reserva, o cliente precisa seguir as instruções em nosso site e efetivar o pagamento da reserva, nas opções ofertadas no ambiente virtual.

Check-in

Horário de Check-in: 14h até 20h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e fornecer seu contato, caso não tenha o feito no cadastro, Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado ou na empresa Guimaraes do Brasil.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 10h

Um funcionário da Guimarães do Brasil irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente na reservava), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação da empresa Guimarães do Brasil.

A Guimarães do Brasil tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Guimarães do Brasil não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado. Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, Brasil.